A1 (Auto Estrada)

Outdoors

Com mais de 300 km de estrada, a A1 é uma das principais vias do nosso pais. A garantia de que passam milhões de carros por cada ano civil nesta estrada, constitui para nós um dos locais mais privilegiados para a apresentação de Outdoors.

Um dos troços mais percorridos é o de Sacavém-São João da Talha, onde se contam uma média de 89.392 utentes/mês, entre São João da Talha-Santa Iria regista-se uma média de 82.413 utentes/mês e no troço de Santa Iria-Alverca uma média de 76.932 utentes/mês.

A Auto Estrada é sem dúvida um local brilhante para a promoção de empresas ou produtos, podendo também se utilizada para a promoção de eventos e divulgação de informação.

2900000
Tráfego médio/ano
160
Rede outdoors
30
Mínimo Dias

Outdoors disponiveis

  • A1_EC
    In A1 (Auto Estrada) / Bobadela / Forte da Casa / Loures / Póvoa de Santa Iria / Prior Velho / São João da Talha
  • A1_OL
    In A1 (Auto Estrada) / Bobadela / Forte da Casa / Loures / Póvoa de Santa Iria / Prior Velho / Santa Iria de Azóia / São João da Talha / Vialonga
  • A1_PES
    In A1 (Auto Estrada) / Bobadela / Loures / Póvoa de Santa Iria / Prior Velho / São João da Talha
  • A1_ND
    In A1 (Auto Estrada) / Loures / Prior Velho / São João da Talha